Nosso Time!

Com mais de 40 anos de experiência combinada , transformamos desafios em resultados concretos. Nossa expertise prática e estratégica faz a diferença para empresas que buscam crescimento sustentável e maior competitividade.

Douglas Ribeiro Cruz

fUNDADOR/ eNGENHEIRO DA qUALIDADE - ESPECIALISTA EM EXCELENCIA oPERECIONAL

Edinei A. Furquim

fUNDADOR/ eNGENHEIRO DE pRODUÇÃO - eSPECIALISTA EM SEGURANÇA DO TRABALHO

  • +15 anos de experiência na implementação e gestão de QSMS-SST

  • Consultor, Assistente Técnico e Perito Judicial com atuação no TRT 9ª Região

  • Professor acadêmico e de cursos Técnicos a mais de 20 anos formando profissionais e lideres.

    DIFERENCIAIS

  • Amplo conhecimento em Gestão de Riscos Ocupacionais - Industrial Metal Mecânica; Sucroalcooleira, Alimentos e Agroindústria;

  • Gestão de custos em SST e  Redução de Acidentes e Doenças do trabalho;

  • Gestão eficaz de tempos e processos.

    FORMAÇÃO & ESPECIALIZAÇÕES

  • Especialista em Engenharia de Segurança contra incêndio e Pânico;

  • Especialista em Gerenciamento de projetos, em Engenharia Ambiental e Sanitária, em Pavimentação e Restauração Asfáltica e Gestão de QSMS indústria Petroleira;

  • Mestre em Bioenergia.

  • Vivência em posições executivas em empresas multinacionais e nacionais de grande porte nos estados de SP e PR;

  • Liderança nas áreas industrial, administrativa, qualidade, engenharia de processos, melhoria contínua, manutenção, segurança do trabalho e RH;

  • Experiência adquirida em setores como automotivo, elétrico, agronegócios e bens de consumo.

    DIFERENCIAIS

  • Experiência na implementação de Programas de Cultura da Qualidade e Segurança do Trabalho;

  • Experiência na construção de indicadores chave para o negócio, além de acompanhamento através de gerenciamento diário;

  • Desenvolvimento de equipes de alta performance.

    FORMAÇÃO & ESPECIALIZAÇÕES

  • MBA em Gestão de Negócios e Inovação;

  • Pós-graduação em Engenharia da Qualidade Integrada.

POR QUE ESCOLHER NOSSA CONSULTORIA?

Com mais de 40 anos de experiência combinada , transformamos desafios em resultados concretos. Nossa expertise prática e estratégica faz a diferença para empresas que buscam crescimento sustentável e maior competitividade.

  • Vivemos na prática aquilo que falamos. Por isso somos diferentes.

  • Experiência adquirida em multinacionais americana, alemã, japonesa e nacionais de grande porte.

  • Propriedade na condução de negócios, estruturação de equipes e processos

  • Atuação nos setores automotivo, agronegócios, linha branca, elétrico, construção civil, alimentício e bens de consumo.

Nossos Valores:

Simplicidade:

Focar no essencial, simplificando processos e decisões.

Excelência:

Entregar resultados consistentes e de classe mundial.

Desenvolvimento humano:

Promover o crescimento contínuo de pessoas e líderes.

Transparência:

Cultivar relações éticas, claras e confiáveis.

Colaboração:

Trabalhar em parceria com clientes e stakeholders na geração de resultados de impacto

Inovação:

Implementar soluções modernas para desafios empresariais.

Sustentabilidade:

Criar impacto positivo e duradouro para empresas e sociedade.

Nossa Missão

Impulsionar a transformação sustentável de negócios através de diagnósticos precisos, definição de indicadores estratégicos, otimização de processos e desenvolvimento de líderes, garantindo resultados sólidos e impacto positivo na sociedade.

Nossa Visão

Tornar-se referência na prestação de serviço de consultoria e treinamento e sermos a escolha de empresas que buscam melhorar a gestão de pessoas e processos com o objetivo de atingir resultados de excelência.